A Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Rio Claro prendeu na noite de segunda-feira (31) um indivíduo por violência doméstica pelo bairro do Cervezão.
Uma viatura efetuava patrulhamento nas imediações da Lagoa Seca quando foram solicitados por algumas pessoas, informando que uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro pela Rua M13. De imediato a equipe foi até o referido local e encontraram a vítima caída ao solo com escoriações no joelho e se queixando de dores nas pernas e na cabeça.
A mulher disse aos Guardas Municipais que seu companheiro havia lhe dado um soco na face e a empurrado no chão. O agressor identificado como sendo M.B.S., que ainda estava no local dos fatos, foi preso em flagrante pelos guardas.
A mulher foi socorrida até a UPA da Avenida 29 onde foi medicada. A filha da vítima que tem 19 anos, presenciou toda a agressão.
Acompanhe o maior e melhor noticiário policial de Rio Claro clicando AQUI.
O agressor foi conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade plantonista tomou conhecimento dos fatos e elaborando flagrante de Violência Doméstica.
Esta foi a quinta prisão efetuada pela Guarda Civil Municipal por crime de violência doméstica nos últimos 4 dias.