Lenine faz show virtual neste sábado com repertório que mescla músicas novas e antigas

Apresentação do cantor é às 21 horas no projeto Música #EmCasaComSesc, em transmissão online imperdível.

0

Ficar em isolamento em casa não significa que abandonar a diversão. Os amantes da boa música tem compromisso imperdível neste sábado (6), às 21 horas. O cantor e compositor Lenine fará live musical com transmissão online ao vivo diretamente de sua casa. O show faz parte do projeto Música #EmCasaComSesc do Sesc-SP, que criou um palco virtual para transmitir eventos culturais diversos e gratuitos.

No encontro virtual deste sábado, o cantor e compositor vai apresentar um compilado de canções que percorrem sua carreira, como “A Mancha”, e também composições do álbum mais recente, “Lenine Em Trânsito”, lançado em de 2018. O trabalho foi premiado com o Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa.

Lenine faz live show imperdível neste sábado (Foto: Flora Pimentel/Divulgação).

No repertório da live estão as músicas “Chão”, “De onde vem a canção”, “Leve e suave”, “O último pôr do sol”, “Jack soul brasileiro” e “Hoje eu quero sair só”, entre outros hits.

O show será transmitido ao vivo no perfil do Instagram do Sesc Ao Vivo (@SescAoVivo) e no canal do YouTube do Sesc São Paulo. Não é preciso fazer cadastro ou agendamento prévio. Basta acessar, curtir e se divertir com segurança, sem sair de casa.

Público infantil

Os pequenos também tem diversão garantida na programação virtual Crianças #EmCasaComSesc. Neste sábado (6), às 15 horas, as crianças poderão curtir o espetáculo “No Colo da Menina Infância”, apresentação de narrativas, poemas e cantigas concebida e interpretada pelo escritor, contador de histórias e pesquisador Giba Pedroza. Tudo transmitido ao vivo pelo instagram.com/sescaovivo ou youtube.com/sescsp. Não é preciso fazer cadastro ou agendamento prévio. Basta acessar o canal e curtir.

Giba Pedrosa é escritor, contador de histórias e pesquisador de literatura infantil e tradição oral (Foto: Catharine Iwamoto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui