Mais dois traficantes presos pela ROCAM e Força Tática da PM em Rio Claro

0

Na tarde de ontem (18), policiais militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois traficantes de drogas no município de Rio Claro/SP.

Equipes de Força Tática e ROCAM em posse de informações sobre um indivíduo que se encontrava foragido da Justiça estaria traficando drogas pelo bairro Jardim América se deslocaram até o endereço mencionado. Chegando ao local, visualizaram duas pessoas tentando empreender fuga pelo telhado, porém não obtiveram êxito. Ambos foram abordados em um terreno nos fundos da casa e após serem questionados confessaram a venda de drogas.

Mais dois traficantes presos pela PM em Rio Claro
Imagem: Divulgação/PM

Após diligências pelo local foram localizados 90 porções de maconha, utensílios para manuseio e embalo das drogas e o valor de R$ 3.380,00 reais em dinheiro. Após consulta criminal foi constatado que um dos abordados estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de Tráfico de Drogas, regime fechado.

Diante dos fatos os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial permanecendo à disposição da Justiça.


Acesse e confira as principais notícias policiais do RC 8:32 clicando AQUI.


Boletim de Ocorrência

Ação importante que auxilia o trabalho de inteligência das forças de segurança é registrar o Boletim de Ocorrência (BO) para todos os tipos de crimes (furtos, roubos etc.). O BO auxilia o trabalho da polícia e permite o mapeamento de ações no município.

Delegacia Eletrônica

Outro modo de registrar o Boletim de Ocorrência é por meio digital. A Delegacia Eletrônica de Polícia Civil do Estado de São Paulo foi criada em 04 de fevereiro de 2000 e destina-se ao registro de alguns tipos de boletins de ocorrência criminal pela internet, por meio do site da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado

As ocorrências que podem ser registradas pela Delegacia Eletrônica são: desaparecimento de pessoa; roubo/furto de veículo; ameaça; roubos em que não haja danos e/ou vítima de lesão corporal e morte; furto ou perda de documentos; furto ou perda de celular; furto ou perda de placa de veículo; encontro de pessoa desaparecida; injúria, calúnia ou difamação; e casos de acidente de trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui