Ozzy Osbourne releva mal de Parkinson e lança documentário

O especial de duas horas vai abordar desde a infância pobre ao estrelato. Documentário será exibido no dia 20 de março pelo A&E.

0

O músico Ozzy Osbourne sempre foi uma figura pública que dividiu opiniões. Após uma carreira longa era de se esperar que o “príncipe das trevas” escolheria descansar e aproveitar a nova fase da sua vida. Porém, ao invés disso Ozzy decidiu se aventurar em um documentário sobre sua vida e carreira.

O especial, que tem duas horas de duração, vai abordar desde a infância pobre em Birmingham, no Reino Unido, à badalada juventude do astro do rock, assim como seu recente diagnóstico de Mal de Parkinson.

Dividido em 9 temas – Pobreza e Prisão, O Nascimento do Heavy Metal, Drogas, Morte e Divórcio, Diário de Um Louco, Casamento e Caos, O Pecado Definitivo, Chega de Turnê, Papai Sabe Tudo e Aposentadoria – o filme faz uma escolha pela honestidade, o que é uma marca registrada do artista.

Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução).

Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, e seus filhos Aimee Osbourne, Kelly Osbourne e Jack Osbourne, são os responsáveis pela produção executiva do especial. Sendo assim, o filme acaba se tornando muito mais íntimo e afetivo.

Sharon é quem protagonizou umas das falas mais comoventes da coletiva de imprensa, onde o projeto foi apresentado, ao exaltar a “vida incrível e interessante” do marido.

“(…) o documentário mostra o triunfo e os momentos difíceis dele. É um bom documentário sobre a vida de alguém. E Ozzy teve uma incrível e interessante vida (…) Tem coisas boas, coisas tristes e informações bem sinceras”, disse a produtora.

Sobre a doença e o recente acidente sofrido pelo músico, que lhe causou problemas na coluna, Sharon afirma que não são empecilho para que ele continue vivendo sua vida de modo ativo.

Editorial use only. No book cover usage. Mandatory Credit: Photo by Mtv/Kobal/Shutterstock (5870947b) Kelly Osbourne, Sharon Osbourne, Ozzy Osbourne, Jack Osbourne The Osbournes – 2002 Mtv USA Portrait Tv Classics

“Ele muda a cada dia. Às vezes, ele é brilhante e se sente fantástico. Na semana seguinte, pode ter dias ruins. Nada é permanente. Muda o tempo todo. Ele faz fisioterapia e toda nova medicina para Parkinson é usada para dar o melhor tratamento a ele. Todo dia é um dia diferente. Não é tipo: ‘você tem isso. Então, para o resto da sua vida você vai ficar sentado nesta cadeira’. Não é assim para o Ozzy”, afirma Sharon.

O especial As Nove Vidas de Ozzy Osbourne será exibido pelo A&E em 20 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui