Palmeiras vence Chapecoense com três gols no primeiro tempo

Com o resultado, o Palmeiras conquistou seus três primeiros pontos e entrou no G8, assumindo a sétima colocação.

0

Com um primeiro tempo avassalador, o Palmeiras conquistou a primeira vitória no Brasileirão de 2021. Na noite deste domingo (6), o time paulista recebeu e venceu a Chapecoense, pelo placar de 3 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo. Os três gols palmeirenses foram marcados na primeira etapa por Wesley (2x) e Luiz Adriano, enquanto Busanello, de falta, descontou.

Com o resultado, o Palmeiras que havia estreado com uma derrota para o Flamengo, fora de casa, por 1 a 0, conquistou seus três primeiros pontos e entrou no G8, assumindo a sétima colocação. Já a Chapecoense segue zerada, pois na primeira rodada foi derrotado por 3 a 0 pelo Red Bull Bragantino, em plena Arena Condá.

A partida começou bastante movimentada com os dois times em cima para tirar o zero do placar, tanto que a primeira chance de perigo saiu pelo lado da Chapecoense. Logo aos dois minutos, depois de um contra-ataque rápido, Fabinho recebeu livre dentro da área e chutou firme, mas parou em uma bela defesa do goleiro Jailson. Depois do susto, o Palmeiras fez o primeiro gol do jogo. Wesley pegou a sobra de um cruzamento e só escorou para o fundo das redes.

Depois do gol, o Palmeiras cresceu na partida e tomou as rédeas do duelo, tanto que marcou o segundo gol aos 14 minutos. Em uma jogada ensaiada, Luiz Adriano aproveitou bola na área e testou para o gol. O lance ainda foi revisado pelo VAR antes do gol ser validado. O terceiro gol saiu nos minutos finais. Aos 41, Wesley deixou dois zagueiros para trás e finalizou cruzado no gol de Tiepo, marcando um lindo gol.


Acompanhe o maior e melhor noticiário de Rio Claro clicando AQUI.


Na volta do intervalo, a Chapecoense se lançou ao ataque em busca do gol de honra e isso não demorou para acontecer. Aos oito minutos, Busanello cobrou falta com um chute forte no contrapé de Jailson, que até tentou desviar na bola, mas não conseguiu evitar o gol. O gol deu moral ao time catarinense que quase fez o segundo com Matheus Ribeiro, em um chute rasteiro que ainda resvalou na trave antes de sair.

A partir daí, ambos os técnicos aproveitaram para fazer algumas mudanças em suas equipes e o ritmo da partida caiu, mas ambas as equipes seguiram tentando. A melhor chance do final do segundo tempo veio da cabeça de Rony. O atacante do Palmeiras aproveitou um cruzamento de Luan, mas colocou efeito demais na bola e mandou para fora. Até por conta disso, o duelo terminou mesmo com a vitória do time paulista por 3 a 1.

Os dois times voltam a campo no Brasileirão no próximo final de semana para a disputa da terceira rodada. No sábado (12), o Palmeiras faz um clássico contra o Corinthians, em casa, no Estádio Allianz Parque, às 19h. Já no domingo (13), a Chapecoense recebe o Ceará, na Arena Condá, às 20h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui