PM prende mulher por tráfico e apreende mais de 21kg de entorpecentes

PM foi avisada que grande quantidade de entorpecentes seriam entregues em Rio Claro, na altura da Avenida 52-A.

0

Na tarde do último sábado (07), policiais militares da Companhia de Força Tatica do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher por tráfico de drogas e apreenderam um pouco mais de 21 kg de entorpecentes no município de Rio Claro após denúncia sobre a chegada de uma grande quantidade de drogas em uma residência localizada na avenida 52-A, no bairro Vila Nova.

Na ocasião, as equipes de ROCAM intensificaram o patrulhamento naquela região, quando foi possível avistar uma mulher que ao perceber a presença dos policiais demonstrou nervosismo e incômodo excessivo. Na sequência, ela foi abordada e ao ser indagada sobre seu comportamento disse que havia recebido uma mala de um homem, porém não sabia do que se tratava e estava nervosa.

PM prende mulher por tráfico e apreende mais de 21kg de entorpecentes
Drogas apreendidas na mala. (Foto: Divulgação /PM)

Em seguida, a mulher autorizou a diligência pelo local e as equipes tiveram sucesso na localização de 25 tijolos de maconha, 385 microtubos de cocaina e uma balança de precisão que estavam no interior da mala citada por ela. A perícia técnica foi acionado no local e a mulher conduzida ao Plantão Policial em Rio Claro onde o delegado ratificou a prisão por tráfico de drogas, permanecendo ela à disposição da Justiça. As drogas em questão foram apreendidas.

Web Denúncia

A SSP/SP disponibilizou o Web Denúncia, um serviço via internet à disposição da população de todo o Estado de São Paulo, em complementação ao Disque Denúncia 181.

Não é necessário identificar-se para fazer a denúncia e o sigilo das informações será preservado.

As providências tomadas pela polícia poderão ser acompanhadas através de uma senha.

Se você preferir, pode fazer a sua denúncia por telefone, ao Disque-Denúncia, número 181. Este serviço centralizado permite que qualquer pessoa forneça à polícia informações sobre delitos e formas de violência, com absoluta garantia de anonimato.

Em caso de emergência, ligue 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui