PSOL nega ligação com adjunto e reafirma oposição a Gustavo

Diretório municipal do PSOL de Rio Claro descarta ter havido, em qualquer instância partidária, tratativa com o governo municipal para indicação do novo secretário adjunto de Finanças da prefeitura.

0

Em nota, o PSOL de Rio Claro reafirma sua postura de oposição ao prefeito Gustavo (PSD) e nega ter ligação com o novo secretário adjunto de Finanças, Vinícius Pagani de Melo, o mais novo integrante do primeiro escalão do governo municipal.

Conforme o RC 8:32 revelou, Pagani é ex-secretário de Fazenda e Orçamento da cidade de Amparo e, para se tornar o número 2 de Finanças da prefeitura de Rio Claro, deixou o cargo que ocupava no diretório do PSOL de Jaguariúna.

O presidente do PSOL de Rio Claro, Vinícius Rodrigues, afirmou que os psolistas da cidade não conhecem Pagani e descartou ter havido, em qualquer instância partidária, tratativa com a administração municipal para a sua nomeação.

Nota do PSOL de Rio Claro

No último domingo, 21/05, fomos surpreendidos por uma matéria publicada no site RC 8:32 sobre Vinícius Pagani de Melo, ex-membro do diretório municipal do PSOL Jaguariúna e novo contratado do governo Gustavo Perissinotto (PSD).

Por meio desta, informamos que o PSOL Rio Claro não possui nenhuma ligação com o Sr. Vinícius Pagani de Melo, fazendo-se necessário esclarecer que a sua indicação não foi decorrente de nenhuma tratativa entre a administração municipal e este diretório do PSOL e, tampouco, entre qualquer instância do Partido Socialismo e Liberdade.

Diretório Municipal do PSOL Rio Claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui