Prefeito renova contrato de consultoria que tem condenação

Contratada para treinar servidores da Central de Compras, Fabbrica 5 recorre de condenação pelo TRF-3. Apesar do treinamento, licitação para coleta de lixo foi suspensa duas vezes pelo TCE.

0

Consultoria que tem condenação em seu histórico renova contrato firmado pelo prefeito Gustavo Perissinotto (PSD), para treinamento de servidores e gestores da área de compras e licitações da prefeitura de Rio Claro.

Vencedora da primeira carta-convite aberta pela atual administração municipal, a Fabbrica 5 Consultoria foi contratada a pedido do gabinete do prefeito no dia 11 de fevereiro, por três meses e pelo valor de R$ 15.300,00.

A renovação do contrato, pelo mesmo valor e prazo de vigência, foi assinada no dia 24 de maio e publicada no Diário Oficial do Município (DOM) em sua edição do último dia 18.

Conforme o RC 8:32 revelou, a Fabbrica 5, através de seu proprietário Marcelo Montebello, recorre de uma condenação pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) por fraude em processo licitatório – clique AQUI.

O treinamento “in loco” é realizado junto a Central Municipal de Compras, inaugurada em agosto de 2018 e que centraliza todas as compras e licitações da máquina pública, incluindo as autarquias (Fundação de Saúde, Arquivo Público e Histórico e DAAE).

Apesar do treinamento e da expertise da consultoria que agora teve o contrato renovado, o processo licitatório para a contratação de empresa para a coleta de lixo foi aberto e suspenso por duas vezes, por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui