Caminhoneiro bolsonarista diz que vai meter a mão na cara de Doria

0

O caminhoneiro bolsonarista kinho da Estrada disse que vai meter a mão na cara do governador João Doria (PSDB), a quem chamou de vagabundo e ladrão em vídeo postado nesta sexta-feira (01), com críticas a CPI da Covid no Senado, ao Supremo Tribunal Federal (STF) e em defesa de uma paralisação dos caminhoneiros por tempo indeterminado.

Para Kinho da Estrada, como é conhecido o caminhoneiro Marcos Roberto Vicente, a CPI da Covid é uma “desgraça” e o STF “não vale nada”. Por isso, fez um apelo ao presidente Jair Bolsonaro: “pelo amor de Deus…Mete o pé naquela mesa e chuta tudo pra cima”.

Na parte final do vídeo de quatro minutos postado nesta sexta-feira (01) em sua página no Facebook, Kinho desabafa em tom de revolta após prever a vitória do ex-presidente Lula em 2022, caso Bolsonaro não tome “nenhuma providência”.

Eu estou de saco cheio! Já falei para minha família: o dia que eu encontrar um senador… Qualquer um na minha frente… Esse João Doria… Esse vagabundo… Desse ladrão, aí… Eu vou meter a mão na cara dele” – dispara.

O caminhoneiro bolsonarista Kinho da Estrada – que foi vereador da Câmara Municipal de Rio Claro entre 2004 e 2008 – liderou o bloqueio de caminhoneiros na Rodovia Washington Luis (SP-310) na altura do quilômetro 173, em Rio Claro, durante a noite do dia 8 de setembro e que se prolongou até a manhã do dia seguinte em apoio ao discurso golpista feito por Bolsonaro na manifestação de 7 de Setembro, na Avenida Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui