A equipe da Base Comunitária da Polícia Militar apreendeu na tarde de quinta-feira (20) um veículo Dublê que era usado para o transporte de passageiros pelo aplicativo Uber.
A apreensão ocorreu durante fiscalização de trânsito pela Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Aeroclube, quando abordaram um veículo Fiat Punto de cor branca, placas EVS9A78, que era conduzido por uma mulher a qual informou aos policiais que era Uber.
Feita a pesquisa do emplacamento, constou que estava em situação legal, porém ao ser solicitado para a condutora a documentação do veículo, ela ficou nervosa não sabendo informar e relatando que havia comprado o carro pelo Facebook. Desconfiados a equipe realizou uma vistoria minuciosa e ao olharem a numeração do chassi, constou que era produto de furto ocorrido no dia 08/05/2021 pelo bairro Jardim Olinda, sendo outro emplacamento o correto. (Não iremos publicar a placa verdadeira em respeito a vítima).
Acompanhe o maior e melhor noticiário policial de Rio Claro clicando AQUI.
Diante dos fatos o veículo e condutora foram apresentados no Plantão Policial, onde o delegado plantonista elaborou boletim de ocorrência de Localização de veículo/apreensão. Após prestar esclarecimentos a mulher foi ouvida e liberada. O carro foi encaminhado para o pátio do guincho.