Bruno Covas será sepultado em Santos, junto de seu avô Mário Covas

Prefeito tratava um câncer no sistema digestivo e estava internado desde 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês.

0

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) que faleceu na manhã deste domingo (16) vítima de um câncer, será sepultado no Cemitério do Paquetá, na cidade de Santos, o mesmo que seu avô Mário Covas foi enterrado em 2001 após morrer por conta da mesma doença.

O sepultamento ocorrerá ainda neste domingo e a prefeitura da cidade já enviou viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) ao local para evitar aglomerações.

O velório de Bruno Covas será realizado no hall da Prefeitura de São Paulo a partir das 13 horas, e será restrito para 20 pessoas. Após a cerimônia haverá um cortejo fúnebre para Santos até o cemitério do Paquetá, onde será enterrado. Somente os familiares irão acompanhar o funeral.


Acompanhe o maior e melhor noticiário de Rio Claro clicando AQUI.


O prefeito de São Paulo faleceu neste domingo (16) às 8h20 da manhã no Hospital Sírio-Libanês. Desde 2019, ele lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

Covas estava internado desde o dia 2 de maio no hospital, quando se licenciou da prefeitura. Na sexta-feira (14), o seu quadro de saúde teve uma piora e a equipe médica informou em boletim que seu quadro havia se tornado irreversível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui