Rogério pede a Gustavo a retirada do projeto de venda do Aeroclube

O vice-prefeito Rogério Guedes afirma ser contra o projeto encaminhado à Câmara Municipal em regime de urgência e defende realização de audiências públicas.

0

Em vídeo que muitos consideram como um racha definitivo, o vice Rogério Guedes pede ao prefeito Gustavo a retirada do projeto de venda da área do Aeroclube de Rio Claro, que dá entrada hoje (02) na Câmara Municipal para ser votado à toque de caixa na quinta-feira (03) e sexta-feira (04), em sessões extraordinárias.

No vídeo, Rogério Guedes revela que está sendo cobrado por muitas pessoas sobre sua posição em relação à venda do Aeroclube. Ele afirma que em momento algum o prefeito o chamou para verificar o seu posicionamento em relação ao projeto.

“Devido a esse projeto estar com regime de urgência. Não ter tido audiência pública. Não ter ouvido a população de Rio Claro. Hoje eu me posiciono contrário a esse projeto” – explica.

Na sequência, o vice-prefeito conclui: “Venho aqui pedir ao prefeito Gustavo Perissinotto que retire esse projeto”. E faz um apelo: “Vamos debater com a sociedade. Vamos fazer audiências públicas e realmente colocar no projeto o que vai ser feito com a venda dessa área que é tão importante, tão tradicional para nosso município”.

Clique AQUI e assista ao vídeo na íntegra.

Com a venda da área, o governo municipal espera arrecadar mais de R$ 400 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui